Curso de Teatro

 

 

O foco principal deste curso é motivar e direcionar o aluno para suas capacidades ainda não despertadas. Durante o cronograma de aulas, o aluno aprenderá técnicas para interpretar vários personagens, postura cênica, técnicas vocais, improvisação,dinâmica em grupo, jogos lúdicos e outros exercícios de motivação, percepção e imaginação.

Por meio deste curso, o aluno terá a oportunidade de maneira simples e prática de entrar nesse universo mágico de fantasia e emoções que é o teatro, estimulando assim sua sensibilidade e expressividade, criando integração com as pessoas participantes dos grupos que se formarão durante as aulas, proporcionando um ambiente saudável para troca de experiências e amizades.


Descrição:

Este curso terá como objetivo, o princípio pedagógico e didático de proferir tais ensinamentos aos alunos de forma sucinta. Toda vivência adquirida em grupo servirá como trampolim para preparar todos que buscam dentro de si, todo o potencial expressivo na atuação em forma, espaço, movimento e beleza, através da arte de interpretar. E proporcionar ao aluno, a sensação de liberdade, porém com responsabilidade, através dos exercícios propostos em sala de aula, tornando pública essa experiência. Os alunos averiguarão suas potencialidades, culminando assim com o objetivo básico deste curso fomentar ao cidadão as potencialidades criativas e propiciar o senso criativo e reflexivo de suas atividades artísticas e sociais.

Trabalhar com os alunos, socialização, valores éticos, percepção, despertar a curiosidade para assuntos relacionados ao meio social em que cada aluno se relaciona. Incentivar a valorização a arte em todas as suas formas e fazer com que o aprendiz viva mais intensamente a experiência do teatro, no palco ou na plateia.

 

Pré-Requisito:

– Adolescentes a partir dos doze anos

– Jovens.

– adultos.

– Terceira idade

– Todos que buscam conhecimento teatral

– Pessoas que buscam teatro com intuito profissional

– Pessoas que buscam teatro para trabalhar desinibição.


Profª Agatha  97356-7714 (whatsapp)

 

Interpretação / Desinibição / História do teatro

Expressão  corporal,  Improvisação e montagem

de espetáculo, contação de História, teatro de fantoche e muita diversão

 

Valor mensal

 

SÁBADO

IDADE: 05 a 08 anos – INFANTIL

16:30 as 17:30

 

IDADE: 09ª 17 anos –KIDS E TEENS

17:30 as 18:30

 

 

*TEATRO   ADULTO*

  *Profº NANDO 95435-7559 (whatsapp)*

 

IDADE: a partir dos 18 ANOS

 Sábado: 15h as 17h

Valor mensal

 SÓCIO R$ 100,00

NÃO SÓCIO 120,00


Inscrições: Pelo site ou direto na secretaria do clube.

Sem comentários para "Curso de Teatro"


    Tem algo a dizer?

    Pode conter HTML